8 de mar de 2018

Os medos "diferentes" das crianças Índigo e Cristal : Como ajudar?

Todo medo, é originado em uma fonte. 
Para ajudar minhas filhas, passei muito tempo refletindo e observando padrões e hoje decidi compartilhar um pouco das minhas observações, mesmo sem muita convicção, pois é um assunto novo, não escrito ou pesquisado, e com certeza fora da minha zona de conforto.


FONTES QUE ORIGINAM O MEDO:

01 ) Traumas decorrentes da vida: Maioria das crianças iluminadas, escolhem por vontade própria nascer em famílias mais tensas, com o intuito de ajudar em seu despertar. Como elas não se identificam, vão sempre buscar as respostas dentro de si mesmas, gerando um universo interior de pensamentos muito rico. 

02 ) Experiências enquanto dormem: É durante esse momento, que elas "voam" para universos paralelos e outras dimensões para recuperar as forças e alinhar sua estratégia aqui embaixo. Porém, pela densidade energética da vida desse planeta, muitas vezes elas acabam viajando com a frequência mais baixa, o que as leva para lugares perigosos. Como se ao invés delas subirem de frequencia, eles descessem. E é nesse momento que as energias oportunistas dos nossos irmãozinhos invisíveis que ainda não estão nessa nova frequencia, atacam nossas crianças, afinal elas são luz e isso é a ultima coisa que eles querem nesse planeta.

03 ) Perseguição direta de amiguinhos invisíveis mais densos, originários de outras guerras em outras orbes planetárias. Alguns chamam de obsessores, são assuntos pessoais mal resolvidos. Lembrando que nesse caso, a coisa dura um pouco mais e muitas vezes precisamos de ajuda de terceiros com mais conhecimento e energia.

04 ) Medo herdado de seus próprios pais aqui na terra. Lembrando que eles não tem culpa, afinal receberam esses medos de seus pais tb.

05 ) Medo de um mundo que não faz sentido ou dificilmente tem um padrão coerente e justo. É difícil eles se alinharem nessa energia, e se sentem solitários. E isso desperta medo.

06 ) Falta de orientação dos pais: digamos que nós pais não estamos muito preparados para toda essa informação, e muitas vezes acabamos por não entender nossos pequenos.

Em síntese, todo medo origina de algum lugar e todos eles tem algum tipo de fundamento. Se o seu filho apresenta sintomas desse tipo, é bacana conversar com ele. 

COMO PODEMOS AJUDAR?

* Escute seus filhos, estimule a contar seus sonhos, acredite neles.

* Nunca minta para eles. Desenvolva uma relação de confiança e cumplicidade com seus filhos. Debata o medo deles, compartilhando seus medos de uma forma que eles entendam e se sintam integrados, afinal se sentirão acolhidos em suas dúvidas.

* Fale o que vc pensa de uma forma que eles possam entender. 

Você se lembra quando era criança? Todo mundo já teve uma experiência de ouvir, sentir ou ver coisas. E vc corria para a pessoa que mais confiava, seus pais. Quando eles te convencem que isso não existe, eles acabam fechando esse canal, fazendo com que a criança se sinta culpada ou inadequada, ignorando toda a quantidade de informações que poderia com certeza ajudá-los em sua jornada de vida e a todos à sua volta.

Agindo assim com seus filhos, vcs não estão protegendo eles do bullyng, ou mesmo adequando eles ao sistema. Você está arriscando a vida deles. Porque um dia, ele poderá ser atacado por algo, que ele nem sabia que existia, mas sentia. E nem sempre eles terão o tempo de reação para fazer sua missão aqui embaixo. 

Deixe as crianças livres, eles sabem as peças que faltam do quebra cabeças. Deixe que eles sejam quem são.

Os medos diferentes das crianças índigo e cristal
Os medos diferentes das crianças índigo e cristal




Visite também nosso site: www.biancamachado.com.br
Rua Irineu Salvador Pinto, 190 - Jd. Ester (Butantã)
(11) 3120-4095 / (11) 97107-1018



👉 Canal do Youtube: https://www.youtube.com/user/studiobmachado?sub_confirmation=1
Whatsapp: 11 97107-1018