10 de set de 2014

Um toque criativo no Blog do estúdio

Pessoal,

Hoje acabei percebendo que o Blog está no ar há 3 anos, dos nossos 10 anos de experiência com fotografia. 
Eu sempre tive uma percepção um pouco "comercial comportada" em cima desse projeto, justamente para não descaracterizar nosso profissionalismo e qualidade, com o nosso estilo de vida alegre e divertido. 
Frente a essa questão, acabei deixando esse projeto meio de lado e sem muita personalização. 
É fato que o Blog hoje atinge quase o mesmo número de acessos do site, e isso faz com que a gente pense no potencial dele. 
Para ficar mais divertido, estarei postando um pouco mais da nossa história, estilo de vida, harmonização, e como conseguimos nos manter nesse ramo por longos 10 anos. 
A proposta é brincar, reviver, repassar e harmonizar.
studio bianca machado
Bianca Machado, João Sinatro e família
Por trás de uma boa fotografia e sua organização, existem outros diversos fatores na nossa vida. Existe uma qualidade de vida, baseada em harmonização, amor e verdade. 
Para se manter um estúdio organizado, é preciso muita qualidade na comunicação entre todos os fotógrafos, uma forma justa e divertida de propor o trabalho e um sistema de elogios e críticas sutis e carinhosos. 
Cada fotógrafo da equipe, é um artista. Uma pessoa que faz o todo possível para seu sucesso e auto realização. Por isso vale lembrar que internamente existe um toque muito humano, divertido, que muitas vezes nos faz esquecer a empresa que construímos, e que no nosso ver, é um local de alegria e amor. 
Foram muitos os fotógrafos que passaram pelo nosso projeto, e cada um deixou uma saudade, um aprendizado, uma experiência. Aqui temos uma troca constante de energia, conhecimento e aprendizado. 
Nosso público alvo, são famílias, crianças, mulheres, e nosso trabalho todos os dias é feliz, criativo, intuitivo e não tem nenhum dia igual ao outro. 
A limpeza do estúdio, detalhes de organização, são um fato que sempre estamos percebendo. Porém, nosso maior foco, é ser um ambiente "clean", gostoso de se ficar. 
Sabe aquele lugar que vc entra, e se sente em casa?
Sim, é isso que a gente busca todos os dias. 
Uma forma de conversar, escutar música, criar, e viver. 
A vida de um fotógrafo, é muito mais que apenas fotografia. 
Cuidar do nosso equilíbrio, da nossa harmonia como pessoa, é o foco. 
Dizem que todo fotógrafo é apaixonado por fotografia. 
Pois eu complemento, que todo fotógrafo é apaixonada pela "vida". 
O olhar sincero, único, silencioso sobre todos os temas e diversidades da vida, é o que traz nossa experiência como seres humanos, e consequentemente fotógrafos. 
Gostaria de agradecer imensamente à todos os nossos queridos clientes, que confiam uma parte tão especial de suas vidas à nossa equipe, para que possamos "eternizar", guardar uma lembrança fofa para sempre. 
Tentarei escrever mais coisas no dia a dia, espero que gostem da mudança do comportamento do novo estilo do nosso Blog. 

Bjs !

www.biancamachado.com.br
Rua Antonio Palhano Guimarães, 99 - Butantã / SP. ( 4 km metrô Butantã ).
(11) 3120-4095 e (11) 97107-1018