13 de ago de 2012

Meu bebê não dorme, o que fazer?

Uma dica super bacana para as gestantes e mamães de primeira viagem, é a leitura do livro "Nana Nenê". 
Quando fiquei sabendo da minha gravidez, um amigo meu me deu esse livro de presente e disse que ele salvaria a minha vida, e o mais engraçado é que 9 meses depois ( eu confesso que não tinha lido ainda ), lembrei dessa frase, li e realmente concordo. Salvou minha vida !
A disciplina, é ensinada desde o início, quando o bebê tem dias de vida. Eu comecei a seguir as orientações aos 4 meses, quando decidi deixar minha filhinha dormir sozinha no quartinho dela ( cheia de câmeras filmando e projetando as imagens em tempo real onde eu estivesse, é claro... rs... ). 
Uma dica que parece ser um pouco rude ou grotesca, é a realmente deixar o bebê chorar na hora de dormir. 
Existem diversas vantagens no choro, que vão desde a desobstrução e melhor desenvolvimento dos pulmões, até o gastar energia, para uma noite de sono calma e tranquila. 
Se o bebê acostuma que quando vai para o berço, é hora de dormir, sua missão estará cumprida e isso irá melhorar muito a sua qualidade de vida, dando espaço para surgir aquela mamãe descansada e carinhosa.
O difícil, admito, é sobreviver ao primeiro dia. 
Lembre-se que o bebê não fala, e o choro é a única forma de comunicação que ele tem. Ele chorar, não significa que eles está magoado ou bravo com vc. Significa que ele está se comunicando com o mundo exterior. 
Siga os passos do livro e surpreenda-se com o resultado. Funciona para 99% das mamães que eu indiquei.
Os primeiros meses passam rápido e as transformações do seu bebê precisam ser registradas para a posteridade. Acesse nossos preços e promoções no site www.biancamachado.com.br


Book bebe
Book bebe
book mes a mes
book mes a mes

fotos de recem nascido em estudio
fotos de recem nascido em estudio

fotos em estudio de bebes
fotos em estudio de bebes

sessao de fotos para bebes
sessao de fotos para bebes
www.biancamachado.com.br
Rua Antonio Palhano Guimarães, 99 - Butantã  -  SP ( 4 km metrô Butantã )
(11) 3120-4095 / (11) 97107-1018