7 de jul de 2012

Como saber se é menino ou menina?




Sessao de Fotos de Gestante
Sessao de Fotos de Gestante

Em toda sessão de fotos feita no estúdio, sempre recebemos dicas e curiosidades das mamães. Decidimos compartilhar algumas, sobre como descobrir o sexo do bebê. Segunda elas 90% delas deram certo, vale à pena para descontrair:

Teste do garfo e da colher: 

Peça para alguém colocar um garfo e um colher embaixo de duas almofadas sem que você veja. Sente-se em uma delas. Se sentar na colher o bebê é menina. Se escolher o garfo é menino.

Teste das tesouras: 

Faça a mesma coisa com tesouras, mas desta vez embaixo de travesseiros. Uma aberta e uma fechada. Se você sentar no travesseiros com a tesoura aberta é menina. Fechada é menino.

Teste da aliança: 

Amarre uma aliança de ouro em um fio de cabelo. Penda em cima da barriga, se balançar para frente e para trás é menino, se fizer um movimento circular é menina.

Teste do Queixo da Mãe: 

Aperte seu queixo com os dedos e repare: você vê uma fenda na pele? Se fizer a fendinha você terá uma menina. Se não fizer, terá um menino.

Teste matemático: 

Some a sua idade com o numero do mês em que o bebê foi concebido. Se der um número par é menina e se der ímpar é menino.

Rodamoinho do Primogênito: 

Se o seu primeiro filho tiver rodamoinho  nos cabelos bem no centro vertical da cabeça – você terá outro bebê do mesmo sexo. Se o rodamoinho for fora do centro da cabeça – você terá um bebê de outro sexo.

O passado do Pai: 

Dizem que homem que “apronta” demais antes de ter filhos tem mais probabiliddae de ter filhas mulheres, para pagarem seus pecados.

Pele da mãe: 

Se a pele da grávida piorou durante a gravidez o bebê é menina. Se a pele está mais bonita o bebê é menino. 

Formato da barriga: 

Se sua barriga é pontuda, e não se vê a gravidez de costas você terá um menino. Se sua barriga é espalhada e percebe-se que você está grávida a quilômetros de distância de costas você terá uma menina. 

Paladar da mãe: 

Se você tem vontade de comer doces terá uma menina. Se tem vontade de comer salgados e cítricos terá um menino. 

A cara do primogênito: 

Se você tem um primeiro filho homem que é a cara do pai, certamente terá outro menino. Se o seu primeiro filho homem for a sua cara, você terá uma menina. Será que vale também para meninas primogênitas? Esse é muito científico. 


Visite também nosso site: www.biancamachado.com.br
Rua Antonio Palhano Guimarães, 99 - Butantã  -  SP ( 4 km metrô Butantã )
(11) 3120-4095 / (11) 97107-1018